Governador Romeu Zema lança o Projeto Arte Salva
01/06/2020 14:40 em É Noticia

O governador Romeu Zema participa nesta segunda-feira (1/6), às 12h30, do lançamento do Projeto Arte Salva. A apresentação do programa será feita em pronunciamento virtual à imprensa, ao lado do vice-governador, Paulo Brant; do secretário de Cultura e Turismo (Secult), Leônidas Oliveira; da secretária de Desenvolvimento Social (Sedese), Elizabeth Jucá; e do diretor de Programas Sociais, Serviços e Operações do Sesc em Minas Gerais, Grijalva Duarte.

O Arte Salva é uma rede solidária formada pelo Governo de Minas Gerais e parceiros e entidades da sociedade civil e da iniciativa privada em prol dos realizadores e empreendedores da Cultura e do Turismo no estado.

Covid-19

Em seguida, o secretário de Estado de Saúde (SES-MG), Carlos Eduardo Amaral, responde perguntas da imprensa em coletiva virtual. Na ocasião, serão abordadas as ações de prevenção e enfrentamento ao coronavírus em Minas Gerais.

Como medida preventiva à disseminação da pandemia, a transmissão será via redes sociais (Instagram e Facebook) do governador Romeu Zema. Haverá, também, transmissão ao vivo pelo canal aberto da Rede Minas e pelo link www.redeminas.tv. As emissoras que quiserem reproduzir as imagens, de uso irrestrito, poderão acessar via satélite a Rede Minas.

 

·         As perguntas devem ser enviadas, até às 10h30 desta segunda-feira (1/6), para o e-mail: imprensa@governo.mg.gov.br;
 

·         Solicitamos que seja colocada no assunto do e-mail a seguinte frase - PERGUNTAS COLETIVA - para que possamos identificar;
 

·         Para promover mais interação e esclarecer as dúvidas da imprensa, as perguntas poderão ser enviadas também durante a coletiva, pelo whatsapp: (31) 9 8263-0262.

 



Serviço:

Pronunciamento do governador e secretários sobre o lançamento do Projeto Arte Salva e coletiva sobre o enfrentamento ao coronavírus
Data:
 1/6/2020 (segunda-feira)
Horário: 12h30
Local: Prédio Tiradentes – Cidade Administrativa – Belo Horizonte (MG)

Transmissão via redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/romeuzemaoficial
Facebook - https://www.facebook.com/RomeuZemaOficial

COMENTÁRIOS