Vestido de Maraisa em casório de Zé Neto parece ter pedrarias bordadas direto na pele
07/11/2019 09:53 em Curiosidades

A cantora Maraisa, irmã de Maiara, marcou presença no casamento do sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, que aconteceu na última terça-feira (5). Na ocasião, ela surgiu deslumbrante a bordo de um vestido longo bem luxuoso, coberto de pedrarias que pareciam ser bordadas direto na pele. Veja detalhes:

Vestido de Maraisa

INSTAGRAM
 

Diferente de sua irmã, que elegeu um vestido curto para o casamento, Maraisa apostou em um verdadeiro modelito de gala, com mangas compridas e um decote profundo que alonga a silhueta.

O destaque da peça ficou para seu efeito cintilante, conquistado com pedrarias bordadas sobre uma espécie de tule ao longo de todo o comprimento, o que proporciona a ilusão de que elas foram aplicadas diretamente na pele.

INSTAGRAM
 

Assinado pelo fashion designer VJ Junior, o modelito que valorizou cada curva da cantora possui ainda uma fenda generosa em uma das pernas enfeitada com franjas brilhantes, detalhe que garantiu ainda mais sensualidade ao visual.

A sertaneja finalizou o look em grande estilo com um par de sandálias prateadas, carregava uma clutch no formato de leque e usou o cabelo preso com um rabo de cavalo e um topete.

INSTAGRAM
 

Vestidos com efeito "bordado na pele"

As pedrarias já se consagraram as queridinhas de quem gosta de um look mais sofisticado e com bastante brilho, e o efeito "bordado na pele" é a grande tendência não só para modelitos de gala, como também para vestidos de noiva.

Geralmente, esta ilusão de que as pedrarias foram postas diretamente no corpo de quem veste o modelito é criada devido a um bordado sobre tule, detalhe que garante o efeito transparente.

Já as partes estratégicas do corpo são cobertas por um forro nude, o que dá a impressão de que a pessoa não veste nada por baixo. 

COMENTÁRIOS