Organizada do Cruzeiro invade Toca da Raposa II e cobra reação dos jogadores; veja vídeos
01/10/2019 18:49 em Curiosidades

 

 
<i>(Foto: Lauro Lopes/TV Alterosa)</i>
Membros da Máfia Azul invadiram treino do Cruzeiro nesta terça-feira (Foto: Lauro Lopes/TV Alterosa)
 
 
 
Cerca de 20 integrantes da Máfia Azul invadiram a Toca da Raposa II por volta das 16h desta terça-feira, um dia depois da derrota do Cruzeiro por 1 a 0 para o Goiás, no Serra Dourada, em Goiânia. A organizada registrou, ao vivo, pelo Instagram, o momento em que o portão do CT foi arrombado. O grupo entrou em um dos campos soltando rojões em direção aos atletas. A Polícia Militar (PM) foi acionada. Sete viaturas e 20 policiais participaram da operação.



 
 

 

 

Ao entrar em campo, os invasores procuraram inicialmente os líderes do elenco. Fred foi o mais cobrado num primeiro momento. Na sequência, chegaram Henrique, Fábio e Rafael. Os titulares estavam na academia em trabalho regenerativo. "Não queremos briga. Se fosse para agredir, a porrada já tinha comido", afirmou um dos membros da Máfia Azul. Seguranças do clube tentaram conter os torcedores.

Alterosa Esporte@alterosaesp
 
 

Mais imagens dos integrantes da Máfia Azul na Toca da Raposa. Torcida invadiu o CT no meio do treinamento.

 
Vídeo incorporado
 
91 pessoas estão falando sobre isso

 

O técnico Abel Braga interveio e tentou conter os invasores. Dedé, Thiago Neves, Robinho, Egidio, Sassá e Pedro Rocha estavam na academia e chegaram ao campo com a confusão já formada. Em dado momento, Fred propôs uma conversa reservada com os torcedores, longe da imprensa.

Com a chegada da PM, os torcedores foram colocados no chão, ajoelhados. Só alguns integrantes da Máfia Azul se reuniram com os líderes do elenco.

<i>(Foto: Lauro Lopes/TV Alterosa)</i>
COMENTÁRIOS