Offline
Violência Doméstica em Cana Brava: Rápida Intervenção da Polícia Militar
Polícia
Publicado em 23/10/2023

No distrito de Cana Brava, João Pinheiro, no dia 20 de outubro, por volta das 19h30, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar ao local, os policiais entraram em contato com uma mulher de 31 anos, que relatou ter sido vítima de agressão física por seu ex-companheiro, um homem de 22 anos.

De acordo com o relato da vítima, o casal foi separado há aproximadamente uma semana devido a conflitos alimentados por ciúmes. Neste dia fatídico, o agressor teria lesionado a vítima na cabeça com uma lata de cerveja, causando um corte. Assustada e em busca de ajuda, a vítima buscou refúgio na casa de sua genitora, onde recebeu a pronta resposta das obrigações policiais militares.

A polícia, ágil e eficaz, iniciou um rastreamento imediato que descobriu a localização e detenção do agressor. O autor alegou que a vítima estava muito nervosa, afirmando estar sendo traída, o que teria sido motivo de discussão e subsequente agressão.

Após prestar assistência médica à vítima no hospital, os policiais militares conduziram o autor para a delegacia, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis.

Isto reforça a importância de denunciar casos de violência doméstica e a tentativa de atuação da Polícia Militar na proteção das vítimas e na responsabilização dos agressores.

Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais.

Comentários