Na última sexta-feira (25), a Polícia Militar de Brasilândia de Minas, pertencente à 16ª RPM, 45º BPM e 206ª CIA, realizou a prisão de um homem suspeito de roubo à residência no bairro Porto.
De acordo com o relato da vítima, o suspeito, que é seu ex-companheiro, pulou o muro de sua residência por volta das 5h, quando ela se preparava para sair para o trabalho. Armado com uma faca, ele apertou o pescoço da vítima e subtraiu o celular que estava em suas mãos.
As equipes policiais se deslocaram até a residência do suspeito, localizada em uma área afastada da cidade, próximo à rodovia. Ao avistar a viatura, o suspeito fugiu para uma mata próxima. Durante as buscas, a polícia encontrou o irmão do suspeito na casa. Ele informou que estava ali a pedido de outra irmã para recuperar um celular roubado. No local, dois celulares e um cartão bancário foram apreendidos.
Posteriormente, outra vítima, também irmã do suspeito, compareceu ao Quartel relatando que, durante a madrugada, ele invadiu sua residência, aparentemente sob efeito de drogas, e após um atrito verbal, roubou seu celular e cartão bancário antes de fugir.
Após intensas diligências, a polícia recebeu a informação de que o suspeito estava na residência da primeira vítima. A equipe se deslocou rapidamente ao local e efetuou a prisão do indivíduo.
Resultados da Operação:
Um suspeito preso;
Dois celulares e um cartão bancário recuperados.
POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS: RUMO AOS 250 ANOS!