Tarcísio do Acordeon festeja ótimo momento
26/05/2021 10:40 em Música

Nome de destaque da música do Nordeste, Tarcísio do Acordeon deixou de tocar em bandas há cinco anos para seguir carreira solo — e agora celebra os ótimos resultados que vem alcançando no ambiente online.

Além de se destacar como cantor e instrumentistas, o artista tem o dom da composição. Apaixonado por letras românticas, Tarcísio celebra as histórias de amor e já conseguiu emplacar hits nas vozes de importantes artistas. “Nega”, uma das últimas músicas de trabalho, foi gravada por Wesley Safadão e Xandy Avião. Outras canções como, “Sofrer por Morena” e “Estourou a Voz”, também estouraram nos paredões nordestinos.  “A composição mudou minha vida. Sou feliz demais com esse talento que Deus me deu. Acho incrível poder passar para todos o que eu estou sentido através das minhas letras. As canções bonitas estão voltando e isso é gratificante”, afirma.

Em 2020, o mundo sofreu pela pandemia do novo coronavírus. O mercado do entretenimento foi um dos mais atingidos após permanecer quase um ano parado.  Enquanto muitos artistas lamentam a perda de oportunidades, Tarcísio tem motivos para comemorar. Seus números nas plataformas de streaming e digital não param de crescer.

No Spotify, o artista soma mais de seis milhões de ouvintes mensais e sua canção “Meia Noite (Você Tem Meu WhatsApp)” alcançou, no ano passado, o TOP 10 na plataforma, ficando em 9° lugar entre as mais ouvidas do Brasil. Ainda na plataforma, vale ressaltar as canções “Só Não Divulga” (parceria de sucesso com Fernando e Sorocaba que atingiu a 10º posição), “Esquema Preferido” (com DJ Ivis, em 22º lugar), “Meia Noite” (40º) e “Esqueceu Foi Porra” (parceria com Eric Land,  posição 46). Já no YouTube, cerca de 1,5 de pessoas acompanham o trabalho do músico.

Assista ao vídeo de “Esquema Preferido”, com DJ Ivis e Tarcísio do Acordeon:

 

 

COMENTÁRIOS