TV Brasil transmite River (PI) x São Raimundo (RR) pela Série D
21/10/2020 13:51 em Esporte
Publicado em 21/10/2020 - 07:58
Veículos: TV BRASIL
Categorias: VARIEDADES
Exibição em: TV Brasil

A TV Brasil exibe o jogo River (PI) x São Raimundo (RR) pela Série D do Campeonato Brasileiro nesta quarta (21), ao vivo, às 16h, direto do estádio Albertão, em Teresina, no Piauí.

 

A partida válida pela oitava rodada do grupo 2 é apitada pelo árbitro Raimundo Rodrigues de Oliveira Junior.

O clube piauiense tem 11 pontos e está em terceiro lugar na tabela do seu grupo, e a equipe  roraimense soma nove pontos e ocupa a quarta colocação.

Transmissão pela TV Brasil

Gerida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC), a TV Brasil realizou um acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que concedeu ao canal os direitos de transmissão da Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol.

A emissora pública exibe 42 partidas desta temporada que abrange os 26 estados brasileiros e o Distrito Federal. A TV Brasil será responsável pela captação e geração de imagem dos jogos e leva ao ar dois confrontos por rodada em sua programação.

Além da televisão aberta, as transmissões vão ao ar por streaming no site da TV Brasil (https://tvbrasil.ebc.com.br/webtv), pelas afiliadas que integram a Rede Nacional de Comunicação Pública (RNPC) e pela TV Brasil no sinal fechado por assinatura.

Sobre a Série D do Campeonato Brasileiro

Com 64 clubes de todo o país, o Campeonato Brasileiro Série D reúne toda a emoção do futebol brasileiro na luta pelo título nacional mais "raiz" do Brasil. Reformulada, a competição ganhou novos ares após a mudança de regulamento desse ano.

As equipes estão divididas em oito grupos sob critérios regionais com oito times cada. Os quatro melhores de cada chave se classificam para confrontos eliminatórios que decidirão, em partidas de mata-mata, os quatro que sobem para a Série C e o grande campeão do Campeonato Brasileiro Série D.

Serviço

Série D do Brasileirão na TV Brasil

8ª rodada - River (PI) x São Raimundo (RR), quarta-feira, dia 21/10, ao vivo, às 16h, na TV Brasil

https://tvbrasil.ebc.com.br/webtv

COMENTÁRIOS