Gusttavo Lima fica revoltado com divisão da plateia em show e pede retirada de placas: “Aqui não bebê”
23/09/2019 12:39 em Mundo Sertanejo

Sertanejo afirma que atitude da produção do evento foi um desrespeito com os fãs

Na última quinta-feira (19), o sertanejo Gusttavo Lima realizou um grande show na Feira Agropecuária de Itapeva, em São Paulo. Apesar do grandioso evento, o sertanejo desaprovou uma atitude da produção. Isso porque, a produção do show resolveu dividir a plateia em várias partes colocando placas de metal na arena. Em um vídeo que circula nas redes sociais, Gusttavo Lima classifica a atitude da produção de “desumana” e “desrespeitosa” com os fãs.

Gusttavo Lima não gostou de ver placas dividindo a plateia no seu show em São Paulo. Assim, o sertanejo resolveu interromper o show para dar a sua opinião sobre a atitude da produção do evento. Gusttavo Lima também exigiu que as placas fossem imediatamente retiradas da arena porque segundo ele era uma falta de respeito com os fãs.

“Desculpe a minha parada aqui no show, mas eu tô inconformado com uma coisa que está acontecendo aqui. Desculpe a minha ignorância, mas pra quê essas placas aqui? É um isolamento de pessoas para pessoas, eu não tô conseguindo entender. Com todo respeito a vocês desse área maravilhosa, nos somos seres humanos. Pra quê essa placa dividindo o pessoal, é um apartamento? Tire essas placas por favor”

Gusttavo Lima pediu encarecidamente para que a produção do evento tivesse mais sensibilidade e respeito com as pessoas. Apesar de entender que existem várias áreas diferenciadas no show, Gusttavo Lima exigiu que os fãs fossem tratados da mesma forma e respeito.

“Quero pedir ao pessoal da produção que tenha mais um pouquinho de sensibilidade, de amor ao próximo. A gente sabe que são áreas diferentes, é o camarote, a galera que tá na arena, no camarote lá em cima, com o mesmo respeito com a galera que está nas arquibancadas. Mas, colocar uma espécie como eu posso falar… Tá parecendo aqueles filmes de zumbi, um fica do lado, os outros fica do outro. Tira por favor, tira tudo aí”

O sertanejo reforça ainda mais que a atitude da produção do evento foi desrespeitosa. Além disso, Gusttavo Lima afirma que ninguém da plateia compactua com a divisão feita pelos organizadores.

“Eu creio que todo mundo aqui tá indignado como eu. Somos seres humanos acima de tudo, e acima de tudo nos temos que ter respeito pelas outras pessoas, e não fazer esse papelão feio que tá aqui. Eu não concordo, não compactuo com isso. Eu vim fazer um show pra todo mundo pra todas as pessoas que veio curtir. Agora, isolar como se fosse pessoas diferentes, de classes diferentes, aqui não bebê, aqui não”

 

Apesar do pedido de Gusttavo Lima, a produção do evento não retirou as placas. Conforme o site G1, a produção afirma que não retirou as placas porque poderia acontecer uma confusão já que o local estava com muitas pessoas. Além disso, os organizadores afirmaram que a divisão foi feita normalmente, com direito a camarotes e pista.

COMENTÁRIOS