"A Fazenda 11" tem 7 ex-participantes de outros realities: conheça o elenco completo
18/09/2019 11:15 em Mundo

 

 

 

A 11° edição do reality show da Record TV, "A Fazenda", começou nesta última terça-feira (17) e surpreendeu o público com participantes de outros programas bem conhecidos.

Comandado por Marcos Mion, a atração conta com 16 peões que irão disputar o prêmio de R$ 2 milhões, sendo que 7 deles já se aventuraram em outros realities. Conheça cada um deles!

Participantes da 11° edição de "A Fazenda"

Confinados em Itapecerica da Serra, município localizado na Região Metropolitana de São Paulo, 16 participantes irão protagonizar a 11° edição de "A Fazenda".

A cada nova temporada, o reality da Record reúne famosos e subcelebridades para disputarem o prêmio de R$ 2 milhões. Durante o confinamento, os peões devem realizar tarefas do dia a dia rural, além de realizar provas semanais.

No entanto, grande parte dos participantes desta edição devem ter um pouco mais de facilidade para lidar com a pressão do jogo. Isso porque quase todos os selecionados são ex-participantes de outros realities show.

 

Conheça os participantes

Andrea Nóbrega

 

Atriz, apresentadora, empresária e socialite, Andrea já participou do reality "Mulheres Ricas", em 2013, e do "Aprendiz Celebridades", em 2014.

Jhenyfer Dulz

 

Também conhecida como Bifão, a polêmica chef de cozinha ficou muito conhecida após sua passagem pela 4° temporada do reality da MTV, o "De Férias Com Ex".

Diego Grossi

diego bbb 14 0919 1400x800
TVGLOBO/DIVULGAÇÃO
    Aos 36 anos, este será o terceiro reality show de Diego. O publicitário participou do "Big Brother Brasil 14" e da terceira edição do "Power Couple Brasil", em 2018.

Drika Marinho

power couple 4 andre drika marinho 1400x900
EDU MORAES/RECORD TV
 

Saindo de um reality para o outro, Drika participou da última edição de "Power Couple Brasil", que teve sua final em julho deste ano. Ela fez sucesso como parceira de André Marinho, mas ganhou notoriedade depois de se separar dele ao descobrir uma traição.

Hariany Almeida

bbb19 hariany 0419 1400x800 1
VICTOR POLLAK/TV GLOBO
 

Conhecida por sua passagem pelo "Big Brother Brasil 19", Hari foi expulsa do programa após empurrar sua amiga e colega de confinamento, Paula von Sperling, a campeã da edição.

Lucas Viana

Outro participante polêmico, Lucas Viana é conhecido por ter sido a primeira expulsão do reality show da MTV, "Are You the One? Brasil". O modelo participou da 4ª edição do programa, em 2018, e saiu do jogo após dar uma "mata-leão" em outro participante.

 

Tati Dias

Com dupla experiência em "De Férias com Ex", a jovem participou por dois anos consecutivos do reality, nas 3ª e 4ª temporadas.

Viny Vieira

 

Humorista e cantor, mais conhecido por seu personagem "Gluglu" no "Programa Pânico".

Túlio Maravilha

Ex-jogador do Corinthians, que chegou a explorar até mesmo a carreira política.

Thayse Teixeira

 

Conhecida como "Dona do Cariri", Thayse é influenciadora digital e humorista.

Sabrina Paiva

A modelo é conhecida por ter ganhado o Miss São Paulo em 2016.

Rodrigo Phavanello

 

O ator iniciou sua carreira na Rede Globo e logo em seguida migrou para as produções da Record TV.

Phellipe Haagensen

Com alguns trabalhos na Rede Globo, Phellipe ficou muito conhecido por seu papel no filme "Cidade de Deus", em 2002.

DJ Netto

 

Após ficar em evidência no ano de 2018, o DJ se popularizou no cenário musical.

Guilherme Leão

O "segurança gato do metrô", como ficou conhecido, é modelo e trabalhou no transporte de São Paulo, onde foi descoberto e viralizou na internet.

Aricia Silva

 

Ex-Panicat, a modelo participou de inúmeros concursos de beleza ao longo de sua carreira.

COMENTÁRIOS