Tchau sofrência? Retorno de Adele pode ser com música agitada e dançante
17/09/2019 14:43 em Mundo

Continuam crescendo os rumores em torno do retorno de Adele ao mundo da música. De acordo com a imprensa britânica, especialmente o jornal The Sun, a britânica já está enviando para alguns executivos de sua gravadora a sua nova faixa, que deverá ser o primeiro single da inglesa em quatro anos.

E segundo informações de uma fonte da indústria fonográfica, a nova música de Adele não deverá ser uma das suas tradicionais baladas “sofrência”. Trabalhando no álbum sucessor do “25”, já há meses, Adele deverá vir com uma faixa mais agitada, até dançante. Algo na linha de “Send My Love” produzida pelo Max Martin, talvez?

 

https://www.youtube.com/watch?time_continue=69&v=fk4BbF7B29w

“A música é agitada e é sobre o relacionamento de Adele com seu ex-marido Simon”, afirmou um informante ao jornal britânico The Sun. “Mas [a música] é otimista, refletindo sobre os bons momentos e sobre aprender a seguir em frente e criar novas memórias sozinha”, acrescentou.

A fonte também contou ao The Sun que a nova música deverá ser lançada em novembro: “Tudo correndo bem, a música deverá ser lançada em novembro mas ela ainda está trabalhando em tudo.”

“Tem sido catártico para ela colocar seus sentimentos em sua música. Os fãs podem esperar ouvir detalhes pessoais em seu novo álbum”, assegurou a fonte ao The Sun.

COMENTÁRIOS