Anitta e Vitão posam juntos em foto após beijo em clipe e animam fãs: 'Shippo'
14/09/2019 15:19 em Mundo Sertanejo

Solteira após o término com o surfista Pedro Scooby, Anitta apareceu dando um beijo demorado no cantor Vitão em uma cena do clipe da música dos dois, "Complicado", divulgada nesta sexta-feira (13). Horas depois de o registro movimentar as redes sociais, Anitta voltou a agitar os fãs ao aparecer em nova foto com o paulista. Nos comentários da foto postada por ele, a artista escreveu "Eu e você". Foi o suficiente para que os seguidores se animassem e já começassem a torcer para que o romance não fosse só na ficção. "Ai, não sei se shippo ou fico com ciúmes ou com inveja", brincou uma. "Como é dona Anitta? A gente shippa? Ou só admira o trabalho?", questionou outra.

Sintonia entre artistas é exaltada: 'Têm química'

 

A intérprete de "Fuego", por sua vez, compartilhou uma foto com as mãos dadas a Vitão. "Beija mais que tá pouco, mana", "Sei que é profissional, mas vocês tem química" e "Olha miga, não sei se é errado mas eu shippo" foram alguns dos comentários postados por fãs. Horas antes, a artista minimizou a repercussão do beijo e relembrou que, em muitos de seus trabalhos anteriores, aparecia em cenas parecidas. "Desde 1930 beijando bocas em clipes. Às vezes não só nos clipes. Às vezes só nos clipes. No feminino. No masculino. Os dois ao mesmo tempo", escreveu em uma sequência de vídeos em seu Instagram Stories. Ela ainda brincou ao legendar o vídeo de "Essa Mina É Louca", no qual deu um selinho em Isis Valverde: "Esse podia ter demorado mais". "Anitta já beijava menia nessa época?", ironizou a jovem.

Ex-namorada de cantor fala sobre beijo em Anitta: 'Nada demais, são artistas'

Assim como Anitta, Vitão está solteiro há pouco tempo: o dono do hit "Café" namorava a atriz Thaylise Pivato e, diante do clipe, decidiu se pronunciar sobre o fim do relacionamento. "Não aconteceu nada, não teve briga, não teve traição, nem todo relacionamento termina de um jeito ruim. 'Ah, mas o que aconteceu?', vocês querem saber e tal. Vou falar uma frase de um filme que eu amo muito, que é o '500 dias com ela': Sempre acontece, gente. É a vida, tá?", garantiu. Ela ainda brincou sobre a beleza da cantora. "Eu sabia do clipe antes da gente terminar, tá tudo bem, ele não tá fazendo nada demais, ela também não, eles são artistas e, sinceramente, se eu tivesse a chance também tiraria uma lasquinha dela. Só isso!", exclamou.

(Por Marilise Gomes)

COMENTÁRIOS