Sertanejo Daniel lamenta falta de João Paulo: “22 anos da sua ausência”
12/09/2019 17:51 em Mundo Sertanejo

O cantor Daniel usou suas redes sociais para lamentar a saudade que sente do amigo João Paulo, com quem fazia dupla. Os dois fizeram bastante sucesso com a música “Estou Apaixonado”, que virou tema na novela ‘Explode Coração’, da Rede Globo.

Mas infelizmente no dia 12 de setembro de 1997, João Paulo morreu após sofrer um acidente. Ele voltava para Brotas, onde morava, depois de fazer um show em São Caetano do Sul, São Paulo. Quando dirigia pela Rodovia dos bandeirantes, seu carro capotou por várias vezes e o cantor acabou ficando preso nas ferragens, e não conseguiu sair do veículo, que em seguida pegou fogo.

No Instagram, nesta quinta-feira (12), Daniel relembrou um click ao lado do amigo e lamentou sua perda. “Já são 22 anos da sua ausência amigo, e sinto o mesmo vazio pela sua falta. Por outro lado parece estar comigo em tudo que faço então procuro sempre fazer o melhor. Continue em paz irmão #SaudadeJoãoPaulo”, escreveu o sertanejo.

Os fãs também lamentaram a perda do cantor. “Lá se vão 22 anos de saudade! O João Paulo é eterno em nossos corações!”, afirmou uma seguidora. “Saudades desse segunda voz, o melhor de todos”, disse outro internauta. “Deus é muito bom permitindo Daniel que ele esteja sempre com você! Saudades da presença física mas o Espírito é eterno!!!! Melhor dupla sempre”, afirmou a fã.

Veja o post:

 

COMENTÁRIOS