Eduardo Costa Se Declara Para Antonia Fontenelle
06/09/2019 15:50 em Mundo Sertanejo

O cantor sertanejo Eduardo Costa entrevista Antonia Fontenelle e se declara para a atriz

 

 

Antonia Fontenelle “perdeu o lugar” e acabou indo para a posição de entrevistada. Quem ficou encarregado de fazer as perguntas do seu programa “Na Lata” foi alguém bastante esperado no canal: o cantor Eduardo Costa.

O artista, que tem fama de garanhão, fez jus e aproveitou todas as oportunidades de paquerar a loira. Ela, em resposta, deixou um clima no ar, perceptível para quem acompanhou o vídeo pela telinha.

“Sempre te achei linda, maravilhosa. Você é encantadora!”, admitiu Eduardo Costa logo no início do vídeo.

Ao falar da vida amorosa, Antônia revelou: “Tenho 45 anos, quatro maridos e um namoro tumultuado de quatro meses que todo mundo sabe (com o craque Emerson Sheik). Depois que Salvatore nasceu, fiquei três anos freada. Depois desenfrearam”.

Em outra oportunidade, no estilo de perguntas rápidas, o cantor perguntou qual era o maior medo de Antonia. Ela foi rápida na resposta e arrancou um sorriso de Eduardo Costa.

“Não conseguir fazer você perder o medo de mim”, disse. Mesmo com o climão no ar, os dois negam que estão juntos. O romance teria começado quando ela fez uma participação no clipe do cantor e deu vários beijões.

COMENTÁRIOS