Os 10 anos que o sucesso “Chora Me Liga” mudou a música sertaneja
04/09/2019 15:22 em Música

Muitos dizem que o sertanejo universitário nasceu depois que surgiu a música “Leilão” de César Menotti e Fabiano com João Bosco e Vinícius, outros dizem que foi através da dupla Victor e Léo, outros já lembram de Michel Teló com “Ei Psiu Beijo Me Liga” e a participação de João Bosco e Vinícius, outros acham que foi por duplas como Hugo Pena e Gabriel, Fernando e Sorocab, João Neto e Frederico e posteriormente por Jorge e Mateus.

Mas, repararam que João Bosco e Vinícius repetimos o nome aqui??? É porque entre tantas duplas assim expoentes no sertanejo universitário além ainda de Munhoz e Mariano e Maria Cecília e Rodolfo uma música fazia parte dos shows de todos eles juntos em início de carreira e essa música era justamente “Chora Me Liga”.

E agora estamos comemorando 10 anos de sucesso da música “Chora Me liga”, a mais executada em 2009 e se prepara para novo projeto. A música foi regravada em países como Colômbia, Argentina, Chile e República Dominicana e foi a mais vendida no início da era digital em 2010. Tamanho sucesso da canção levou João Bosco e Vinícius ao posto de vencedores do Grammy Latino com o Melhor Álbum de Música Sertaneja, em 2011.

COMENTÁRIOS