‘Quando a Bad Bater’: sucesso do DVD ‘Viva’, de Luan Santana;
04/09/2019 15:11 em Música

Por Gustavo Fuzario / Redação Mundo Sertanejo – 04 de julho de 2019 –

Lançado no último dia 28 de junho, “Quando a Bad Bater” é a primeira faixa do projeto “Viva”, lançada no canal do cantor no YouTube. Em poucos dias, o single já é sucesso e ultrapassa os 9,8 milhões de views.

A música inédita foi composta pelo próprio Luan, e é um grande exemplo da opção do também compositor em diluir a sofrência no que caracterizou como “pulsação” ao apresentar o repertório inédito de “Viva” dias antes de fazer o registro do show em apresentação no Parque de Exposições de Salvador.

Entre as músicas inéditas do álbum Viva estão, “Água com Açúcar”“Choque Térmico”“Meu Investimento”“Moça Chique”“Princesa Não Levanta”“Sofrendo Feito um Louco” e “Tática Infalível”, que devem chegar em breve nas plataformas digitais e no YouTube.

“Quando a Bad Bater” chega com imagens realmente “pulsantes” de Luan Santana tomando com muito talento todo o palco e está perto de bater os 10 milhões de visualizações. Apenas a primeira música dessa produção inimaginável e super produzida do cantor Luan Santana.

COMENTÁRIOS