Dupla Hermes e Benício, de João Pinheiro para o mundo, brilhará no palco da Brahma na Festa do Peão de Barretos
17/08/2023 16:35 em Mundo Sertanejo

A dupla Hermes e Benício, originária de João Pinheiro, Minas Gerais, está pronta para brilhar no palco da Brahma na Festa do Peão de Barretos. Com hits como "Roupa em Queda" e "Talaga", eles conquistaram o cenário musical e agora vão levar seu talento de Minas para o mundo.

Com músicas como "Roupa em Queda" e "Talaga", Hermes e Benício têm dominado as paradas musicais e conquistado fãs por todo o país.

A trajetória da dupla é uma inspiração para artistas locais, demonstrando que o talento pode levar de uma cidade pequena para os maiores palcos do país. Sua apresentação na Festa do Peão de Barretos, no palco da Brahma, é um marco na carreira deles.

 

Os admiradores de Hermes e Benício em João Pinheiro e região têm um convite especial. No dia 23 de agosto, às 23:30, a dupla estará arrasando no palco da Brahma na Festa do Peão de Barretos. Esta é a oportunidade perfeita para mostrar o apoio e orgulho pela representação musical de sua cidade.

 

Hermes e Benício estão levando as músicas "Roupa em Queda" e "Talaga" de João Pinheiro, Minas Gerais, para um público nacional. Sua apresentação na Festa do Peão de Barretos é um testemunho de seu sucesso e talento. Fãs de João Pinheiro e arredores estão convidados a se juntarem a eles e prestigiar sua jornada, celebrando o brilho da música local no cenário nacional.

Clique aqui e visite o canal da dupla no YouTube

COMENTÁRIOS