ACE/CDL e COPASA unem forças para promover a recuperação ambiental: Contenção de Voçorocas e Proteção de Áreas Degradadas.
06/07/2023 15:10 em É Noticia

 

A reunião entre representantes da COPASA MG/ COLMEIA João Pinheiro, Mizael Teodoro Rocha, Getúlio Bernardes Prado e Fauster Bernardes da Costa, juntamente com a Diretora Comercial da ACE/CDL João Pinheiro, Vanessa Noronha, visa estabelecer uma parceria para a elaboração de um importante projeto.

O foco será a recuperação de áreas degradadas, com destaque para a contenção e eliminação de duas voçorocas próximas à Vereda do Arroz, bem como a proteção e recuperação ambiental das microbacias que deságuam no Ribeirão dos Órfãos.

Essa colaboração entre os setores de saneamento, ambiental e a associação comercial local demonstra o compromisso conjunto em promover a sustentabilidade e preservação do meio ambiente.

Durante a reunião, foram discutidos os detalhes do projeto, definindo responsabilidades, prazos e recursos necessários para sua implementação. Uma iniciativa de grande importância para a conservação do meio ambiente local.

COMENTÁRIOS