Playlist CH: 20 músicas que completam 1 década em 2022
11/01/2022 16:22 em Música

O ano de 2012 foi cheio de hits que ainda garantem um lugar em nossas playlists!

POR BRUNA PARRADO ATUALIZADO EM 9 JAN 2022, 13H59 - PUBLICADO EM 9 JAN 2022, 10H01

 

O tempo passa rápido demais! Parece que foi ontem que todo mundo estava aprendendo a coreografia de Gangnam Style ou mandando aquela indireta pro contatinho com Call Me Maybe, não é mesmo? Não há dúvidas que 2012 foi um ano muito importante para a indústria musical, que esteve repleta de hits que continuam sendo queridinhos do público – mesmo dez anos depois. Confira abaixo uma lista de canções que estão comemorando uma década de lançamento em 2022!

Diamonds – Rihanna

Shine bright like a diamond! 2012 foi o ano desse hit da nossa RiRi e a faixa tocava todos os dias nas rádios e em festas no mundo todo. Que hino, né?

 

 
 
 

 

Don’t You Worry Child – Swedish House Mafia feat. John Martin

Uma das músicas mais tocadas em festas, Don’t You Worry Child se tornou extremamente popular em 2012, sendo que seu clipe conta com 810 milhões de visualizações no YouTube.

 

 

Locked Out Of Heaven – Bruno Mars

“Yeah, yeah, yeah, ‘cause you make me feeeee… eeeasy on me baby!” Hahaha. O remix de Locked Out Of Heaven, do Bruno Mars, com Easy On Me, da Adele, bombou nesse fim de ano, mas a música está prestes a completar uma década! Nem parece, né?

 

 

We Are Never Ever Getting Back Together  Taylor Swift

As coisas podem mudar, mas Taylor Swift sempre irá nos ajudar com questões amorosas! Um de seus singles mais bem sucedidos – e já regravado na nova versão de Red – completa 10 anos em 2022 e aquela ~conversa no telefone~ durante a música continua decorada em nossas mentes. Vamos dar muitos plays na Taylor’s Version para celebrar!

 

 

Thrift Shop – Macklemore & Ryan Lewis (feat. Wanz)

Não dá para falar de 2012 sem lembrar das faixas da dupla Macklemore & Ryan Lewis, que hitaram muito com músicas como Can’t Hold Us e Thrift Shop.

 

 

Little Things  One Direction

Directioners, preparem os lencinhos porque Little Things irá completar uma década este ano. A romântica canção é um dos grandes sucessos da boyband e é a trilha sonora perfeita para aqueles momentos que a saudade de vê-los juntos aperta… </3

 

 

Call Me Maybe  Carly Rae Jepsen

Nada mais 2012 que essa música, não é? Carly Rae Jepsen conquistou o mundo com Call Me Maybe e todo mundo se divertiu muito criando vídeos dublando esse hit – incluindo Justin BieberSelena Gomez e Ashley Tisdale.

 

 

Gangnam Style – PSY

Uma das principais de 2012: Gangnam Style é item obrigatório nas playlists de festas. Além de levar o sul-coreano ao estrelato, a canção se tornou conhecida em todos os lugares do mundo. Basta cantar um trechinho do refrão que o pessoal já começa a dançar!

 

 

Wings – Little Mix

O icônico single do Little Mix completa 1 década este ano! O clipe colorido e cheio de coreografias conta com mais de 200 milhões de visualizações no YouTube.

 

 

Te Vivo – Luan Santana

O cantor é cheio de hits e em 2012 foi a vez de Te Vivo. O single conta com um clipe com caracterização de Luan mais velho.

 

 

COMENTÁRIOS