Festa da Folia de Santos Reis em Olhos d'Água do Oeste, MG

SOBRE O EVENTO

Início: 29/07/2023 20:00
Fim: 30/07/2023 12:00
Onde: Olhos d'Água do Oeste, MG

É com grande alegria que a Família dos Pacheco convida a comunidade de Olhos d'Água do Oeste e região para participar da tradicional "Festa da Folia de Santos Reis".

 

Data: 29 e 30 de julho

Local: Salão de Santos Reis, Olhos d'Água do Oeste, MG

 

A "Festa da Folia de Santos Reis" é uma tradição cultural que vem sendo mantida há gerações pela comunidade de Olhos D'Água, e este ano, queremos compartilhar toda a alegria e devoção desse momento com cada um de vocês. A celebração é uma homenagem aos Santos Reis, símbolos de fé, esperança e renovação.

 

Durante o evento, teremos diversas atrações para animar a todos os presentes, incluindo:

 

Apresentações folclóricas: Danças, músicas e manifestações artísticas que celebram a cultura e a religiosidade dos Santos Reis.

 

Comidas típicas: Saboreie as delícias gastronômicas preparadas com carinho pela Família dos Pacheco, com pratos tradicionais da região.

 

Momentos de fé e oração: A celebração contará com momentos de devoção aos Santos Reis, em agradecimento e pedidos de bênçãos.

 

Confraternização: A festa será uma ótima oportunidade para encontrar amigos, fazer novas amizades e celebrar juntos essa data tão especial.

 

Traga toda a sua família e amigos para festejar conosco nesta ocasião única. A entrada é gratuita, e sua presença é o que tornará esse momento ainda mais especial.

 

Contamos com a sua presença para compartilhar a alegria e a devoção dos Santos Reis. Vamos juntos celebrar a tradição e fortalecer os laços de amizade que nos unem como comunidade.

 

Esperamos você no Salão de Santos Reis em Olhos d'Água do Oeste, MG, nos dias 29 e 30 de julho.

 

Não perca essa oportunidade de vivenciar momentos de alegria, cultura e espiritualidade! Venha fazer parte da Festa da Folia de Santos Reis com a Família dos Pacheco!

 

Atenciosamente,

 

Família dos Pacheco