João Pinheiro, 21 de setembro - Durante patrulhamento no distrito de Cana Brava, a equipe policial foi informada de que um indivíduo, 19 anos, conhecido na região estava em posse de uma motocicleta XRE 300 de cor branca, utilizando uma placa clonada. Em resposta, foi iniciada uma operação nas proximidades da residência do suspeito.
Ao avistar a viatura, o indivíduo abandonou a motocicleta e fugiu, tomando rumo desconhecido. Após consulta no sistema da PMMG, foi confirmado que o veículo era clonado, com a placa original adulterada. Em contato com a equipe policial de Lagoa da Prata, cidade onde o veículo estava registrado, verificou-se que o verdadeiro proprietário já havia registrado um boletim de ocorrência.
O suspeito, que possui histórico de envolvimento com tráfico de drogas e clonagem de veículos, deixou no local uma balança de precisão, reforçando as suspeitas de ligação com atividades ilícitas. A motocicleta foi apreendida e removida, com fotos dos sinais adulterados anexadas ao registro da ocorrência. As buscas pelo suspeito continuam.
*Polícia Militar de Minas Gerais: 249 anos, ser essencial para o povo mineiro!*
⚠.Em caso de emergência, ligue 190. ⚠